Secrets amizade Top



Sou negociando usando o sindico a quitacao da divida de modo a nao ser agendado este leilao, porem a proposta qual ele aceita eu nao consigo honrar, para as minhas condicoes financeiras e inviável. Existe uma outra possibilidade vias judiaciais para reverter tal situacao?

Porreiro sua mãe tem o direito de preferência. Vocês podem possibilitar indicar um imóvel livre do seu pai, este juiz utilizando certeza irá aceitar.

É assim sendo qual eu achei 1 saco quando precisei, igualmente, me privar por baixar filmes, sfoiries e música. Quer dizer, poucas coisas sãeste tãeste eficientes pra curar 1 dia ruim ou uma tristeza ocasional (comum quando você se muda sozinha pra 1 moderno país) do de que assistir alguma coisa qual te distraia, entretenha. É fuga pura da realidade, verdade, e eu sou completamente a favor.

Marcos N. Silva  19/08/2016 Sou acompanhando este leilão por uma coisa por meio do um sitio de leilãeste. Observando a história da hasta verifiquei qual o imóvel foi penhorado em um processo judicial de execução do título extrajudicial em Argumento usando outros imóveis. Lendo a certidãeste do registro percebi qual após a anotaçãeste da penhora do juiz da execução do título, apareceu Ainda mais uma penhora, doravante através fazenda pública do estado do são paulo, aparentemente por dívidas do ICMS da empresa do executado, atravfois da vara por execuções fiscais estaduais.

Seulen 30/08/2016 Comprei o imóvel pelo leilão quitei e presentemente quando fui construir descobri que a justça do produção deu o imóvel pra outra pessoa eu comprei da Justiça Federal em leilão da Justiça Federal

Yasmin 30/08/2017 Oi, queria saber se posso entrar com usocapiãeste na minha situaçãeste. Compramos meio terreno por uma imobiliária na qual fechou, contudo apareceu a Dona cobrando a outra metade do terreno na qual nãeste foi nos que compramos, a mesma previamente do alienar colocou o terreno inteiro do penhora em um emprfoistimo utilizando a caixa e actualmente a caixa botou a leilão. Já estamos a 3 anos e pagamos este combinado é construímos veja o site a nossa coisa temos pop para este site como executar usocapião?

Degeane 30/08/2017 Meu marido um processo por extinçãeste do condomínio o juiz determinou leilãeste. Mas conseguimos um comprador e a ex dama nao quwr vender prefere qual vá de modo a leilãeste pq ela ja possui esquema pra arrematar este ap isso nao seria ilegal?

OBS: Tenho vários casos semelhantes. Há interesse por Parcela de V.Sº em “assumir” os quadros ?

Daniela 27/07/2017 Olá,Dr Robson ! Excelente noite tudo natural ? Então eu tenho eu moro em um Apartememto financiado pela caixa econômica ,Eles me mandaram uma notificaçãeste Extrajucial pra leilões do Imóveis ,Dizendo qual é vai ser leiloado na data 25/07/2017 pelo caso seria Este momento ,Sou desesperada por de que Este momento qual recebi essa notificaçãeste e nãeste foi em mãESTES ,Quem pegou foi o pessoal que Teimavive na portaria ,Nesse caso é legal esse Género se notificaçãeste outras vizinhos assinaram por mim ?

O pai tem um processo trabalhista em fase de execução, o terreno na qual esta construída minha e sua coisa este único natural por família esta indo de modo a leilão devido o nosso ADv deter perdido este prazo para juntar embargo alegando de que o terreno na qual possui escritura em nome do o pai é 1 natural por família, este embargo foi acostado pelo processo porém fora do prazo e este juiz não acatou porque foi fora do prazo.

Daniela 02/08/2017 Porreiro POR DIA ! Dr. Robson ,então Ainda mais pelo qual eu li visite seu URL ,a caixa tinha que ter me notificado 15 tempo previamente , Mais não eles notificou na segunda Feira e nãeste quarta foi o leilão ,Bem no POR DIA de que recebi a notificaçãeste na portaria do condomínio ,Fui lá disseram qual nãeste possui saiba como parcelar que eu devo por sua vez remunerar tudo à Aspecto ,Se eu tivesse dinheiro à Aspecto não estava pagando prestaçãeste do Ape por mês ,E pelo que sei nãeste vou poder comprar nehum imóvel Ainda mais do prejuízo minha lar minha vida , A não ser a vista ,E correto ? Necessário saber se tenho chances do ter ele do volta ,Ou só depende do juiz ? Me informa por benefício

Acredito que já foram utilizados todos os recursos, por isso, este que se É possibilitado a ser feito é tentar comprar este automóvel no leilãeste

Vou participar de uma licitação do imovel da Caixa Economica, porém pelo edital consta qual a casa está ocupada. Gostaria do saber se caso ganhar essa licitaçãeste saiba como devo proceder na questão do morador estar ocupando a casa; se terei de que entrar na justiça; se vou gastar bem dinheiro utilizando isso; enfim. A partir de já agradeçeste pela Saber.

Não há impedimento, contudo nãeste é recomendável. Em destemido momento haverá conflito de interesses e o advogado deterá de renunciar ao seu caso, se agir com ética é claro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *